quinta-feira, abril 21, 2011

"Câmera Record" exibe reportagem sobre Rondônia nesta sexta (22)


Ataques de jacarés. Uma língua que só é falada no Brasil. E uma inusitada associação de cornos. No "Câmera Record" desta semana, histórias curiosas vindas de um dos extremos do Brasil: Rondônia.
"Sou corno e assumo". Você vai conhecer a Ascron, Associação dos Cornos de Rondônia, e saber como maridos traídos criaram um programa de rádio para superar o sofrimento com a infidelidade.
Uma estatística que assusta! Os repórteres encontram a cidade que tem quatro jacarés para cada habitante. As histórias de ataques na beira dos rios e a rotina de quem vive com medo.
Comer larvas na floresta e encarar escaladas no cerrado. Como sobreviver na selva? Os guardiões deste pedaço da Amazônia revelam como é a rotina de quem vive para proteger o pulmão do mundo. Como combater o tráfico e o contrabando na fronteira com a Bolívia?
Você sabe o que é "pomerano"? Só se fala disso no interior de Rondônia. A equipe revela que herança indígena é essa, que resiste há tantos anos.
Essas e outras histórias surpreendentes, no "Câmera Record" desta sexta-feira, às 23 horas, logo depois de "Ribeirão do Tempo".
RD1

0 comentários:

Postar um comentário