terça-feira, julho 12, 2011

SBT seguirá apresentando o "Topa ou Não Topa" até encontrar substituto

Como informado anteriormente, Roberto Justus e o SBT, em comum acordo, resolveram encerrar a parceria após 2 anos de contrato. O vínculo do empresário com a emissora de Silvio Santos chegaria ao fim em agosto de 2013.
Pesou na decisão o fato de o SBT anunciar que não faria mais o "Grande Desafio", sonho de consumo do marido de Ticiane Pinheiro. Como prêmio de "consolação", o apresentador retomaria o comando do "1 Contra 100" em setembro.
Na Record, Justus assumirá um novo programa semanal em um formato ainda em estudo. O vínculo com o canal de Edir Macedo é válido por 4 anos, a partir de agosto. Enquanto ao "O Aprendiz", João Dória Jr segue no comando.
Em relação ao substituto de Roberto Justus, o SBT, por ser pego de surpresa ou por falta de planejamento mesmo, não tem decidido quem assumirá a faixa das segundas logo após a novela "Amor e Revolução". Até o final do mês, ou por um pouco mais de tempo, a emissora continuará apresentado o "Topa ou Não Topa" normalmente.
Na Anhanguera, há quem defenda a volta do "SBT Repórter" para faixa ou a escalação de uma série já conhecida do público, leia-se "Sobrenatural".

0 comentários:

Postar um comentário